Escritora desafia o leitor a refletir sobre o impacto das decisões governamentais e os perigos da desinformação.
O planeta foi dizimado. Das cinzas dos antigos cinco continentes e união da antiga Europa se ergueu a nação de Alliance, que promete um país igualitário e seguro, mas entrega opressão. Devastadas por uma guerra biológica, as pessoas têm a liberdade suprimida e são obrigadas a acatar ordens de um governo ditatorial. Do contrário, elas morrem.
Com essa premissa pós-colapso global a escritora Rebeca Luz estreia no gênero ficção distópica com 'Artefatos de Sangue', primeiro volume de uma trilogia.
Destinada a leitores jovens adultos e àqueles que gostaram de Maze Runner, Jogos Vorazes e Divergente, a obra consegue equilibrar uma trama instigante sem cenas que contenham conteúdos impróprios para menores. Com linguagem acessível, a autora cria um universo ficcional para tratar de temas como amizade, lealdade, confiança, ancestralidade, política, poder, amor e traição.
'Artefatos de Sangue' é uma viagem para um mundo que questiona o valor do conhecimento e o preço do poder. Para concluir o primeiro livro desta trilogia, a autora aguça a curiosidade do leitor ao narrar que Nori e os outros jovens se preparam para uma missão na qual precisarão buscar os artefatos escondidos.
FICHA TÉCNICA
Título: 'Artefatos de Sangue'
Autora: Rebeca Luz
Preço: R$ 59,90
Onde encontrar: Amazon e Shopee.