Os problemas de abastecimento começaram na quarta-feira (10), após o rompimento de uma adutora, na altura do Residencial Getúlio Vargas.
Há quase dois dias, moradores dos bairros do entorno da Avenida Getúlio Vargas, na região leste da cidade, estão sem água. Os problemas de abastecimento começaram na quarta-feira (10), após o rompimento de uma adutora, na altura do Residencial Getúlio Vargas, que possui seis blocos com 60 apartamentos em cada e cerca de 240 famílias residentes no local.
De acordo com a autarquia, na quinta-feira (11), uma equipe trabalhou o dia todo na manutenção da rede, "porém ocorreram algumas interferências, como redes de gás, laje do córrego seco e chuvas intensas, que dificultaram a conclusão do serviço", informa em nota.
Ainda de acordo com o SAAE, nesta sexta-feira (12) a manutenção será concluída e o abastecimento da região será normalizado.
O SAAE informa ainda que um caminhão pipa abastecerá, no primeiro horário, o reservatório do Residencial Getúlio Vargas e atenderá as demais solicitações.