Publicidade
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 14/05/2019 às 10h21
Prefeitura abre seleção para vaga temporária de nutricionista na Educação
A Redação / Assessoria de Imprensa
Arquivo/PMJ
Arquivo/PMJ
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Gerência de Seleção e Avaliação (2º andar), na sede da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Jacareí abriu processo seletivo de contratação para o cargo de Nutricionista. O candidato aprovado trabalhará por seis meses na administração, à disposição da Secretaria Municipal de Educação. A contratação poderá ser prorrogada uma única vez, por igual ou inferior período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com vencimento total de R$ 2.483,22.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Gerência de Seleção e Avaliação (2º andar), na sede da própria secretaria, na Rua Lamartine Delamare, 53, Centro, até esta quarta-feira (15). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias do RG, do diploma ou histórico escolar do ensino superior em nutrição (tendo o registro da colação de grau), do registro no Conselho Regional da Classe e currículo atualizado.

PROVA
A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório e sua realização está prevista para o dia 22 de maio, 19h às 22h. O candidato deve ficar atendo, pois os locais de prova serão publicados no Boletim Oficial do Município de Jacareí.

Mais informações no site da prefeitura que é o www.jacarei.sp.gov.br. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: