[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vence em Pinda pela segunda rodada da Copa Caipira

Esportesrugby

Jacareí vence em Pinda pela segunda rodada da Copa Caipira

Com mais essa vitória, desta vez fora de casa, o Jacareí Rugby está na liderança da competição após duas rodadas. 

O forte calor fez com que os times tivessem dificuldades para um melhor desempenho. Foto- Ícaro Leal/JR
Sob intenso calor em Pindamonhangaba, o Jacareí Rugby entrou em campo no último sábado (16) para enfrentar o Pinda Rugby pela segunda rodada da Copa Caipira 2024. Contra o time da casa, os 'jacarés' estiveram à frente do placar por todo o período e venceram o jogo por 45 a 13. O time está na liderança da competição após duas rodadas.

O jogo foi bastante duro para ambas as equipes no início. O forte calor fez com que os times tivessem dificuldades para entregar um melhor desempenho durante a primeira etapa. Os jacarés saíram na frente com tries de Alyffer Ferreira, Brayan Carriel e André Brandão. A equipe da casa conseguiu diminuir a vantagem com um try e um penal antes do fim do primeiro tempo com o placar de 19 a 10.

Na segunda etapa, o Jacareí Rugby trocas e as estreias de 10 atletas na equipe adulta. Com o tempo, conseguiu controlar mais o jogo e fazer mais pontos para vencer o duelo por 45 a 13. Os tries do Jacareí na etapa final vieram com Matheus Cruz, João Victor Salles e Brayan Carriel (2x).

LIDERANÇA
Com a vitória, os 'jacarés' assumiram a liderança da Copa Caipira com nove pontos em dois jogos. A segunda posição está com o São José, que soma sete. Ilhabela é o terceiro com dois pontos e um jogo a menos. Pinda ainda não pontuou, assim como o Iguanas. Este último também com um jogo a menos.

As próximas partidas do Jacareí serão contra Ilhabela no dia 6 de abril, fora de casa, e contra o São José, em casa, no dia 20 de abril. Na sequência, ainda tem jogos pelo Campeonato Paulista e também pelo Campeonato Brasileiro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection