Publicidade
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 11/03/2021 às 07h56
Troca de comando: Jacareí Rugby elege novo presidente para biênio 2021-2022
A Redação / Diário de Jacareí
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
O presidente eleito Valdir Lemes e a atual mandatária Regina Costa, durante eleição

O administrador de empresas Valdir Lemes foi eleito presidente da Associação Esportiva Jacareí Rugby. A eleição ocorreu no último dia 1º de março, na sede da Escola de Samba Unidos do Álcool, em Jacareí, por aclamação, em razão de apenas uma chapa ter manifestado interesse em concorrer aos cargos e ser a única inscrita para o pleito. O mandato de Valdir será iniciado oficialmente em abril de 2021.

Valdir é bacharel em administração de empresas e pós-graduado em administração Financeira e Controladoria. No Jacareí Rugby, é o atual vice-presidente e gestor geral da entidade. 

A chapa dele também era composta por Gerson Monteiro (vice-presidente), Eduardo Garcia (conselheiro fiscal) e Wendell Ferraz (conselheiro fiscal).

A posse está marcada para 9 de abril. Até lá, a presidente Regina Costa segue no comando do clube até encerrar o seu ciclo de dois mandatos.

MANDATO ATUAL
Regina Costa deixa presidência com grandes conquistas para o clube - Regina esteve à frente do clube em momentos históricos do Jacareí Rugby. Foi em seu mandato que o clube conquistou o Campeonato Brasileiro de XV em 2017, e dois títulos brasileiros de Sevens em 2018/19 e 2019/20. Foi com ela também que o clube conseguiu sua melhor participação no Campeonato Paulista Masculino com o vice-campeonato de 2017.

Acrescente a lista mais 15 títulos em categorias de base e a consolidação do Jacareí Rugby como um dos principais clubes do país. 

Foi também o período em que o clube conseguiu crescer em número de participantes, presença virtual e atividades sociais realizadas por toda a cidade atualmente.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: