Publicidade
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 19/04/2020 às 15h28
Santa Casa diz que apenas uma vítima de chacina está no hospital e passa bem
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que uma briga entre grupos rivais de bairros próximos tenha provocado a tragédia

A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí informou neste domingo (19) que apenas uma vítima da chacina do Rio Comprido (região leste), que matou quatro jovens na madrugada de sábado, está internada no hospital e que o paciente não corre o risco de morrer. “Trata-se de um jovem, de 18 anos, com quadro de saúde estável e que aguarda por uma cirurgia não urgente”, informa a direção do hospital.

Disso isso, não procede a informação inicial de que todas as quatro vítimas da tragédia e que teriam sido supostamente atingidas por balas perdidas tenham sido conduzidos para o hospital. O Diário de Jacareí não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde das outras três vítimas e para onde elas teriam sido levadas.

O FATO
Os crimes ocorreram na madrugada de sábado (18), no Rio Comprido (região leste), durante a realização de um baile de rua. Quatro jovens foram atingidos e morreram no local. 

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que uma briga entre grupos rivais de bairros próximos tenha provocado a tragédia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que a perícia chegou ao local para o início dos trabalhos de identificação das vítimas. 

A Polícia acredita que os mortos eram alvo de um ‘acerto de contas’ e as demais, vítimas de bala perdida durante a confusão.

A polícia iniciou investigação do caso, mas até agora ninguém foi preso.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 NOV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: