Região do bairro do São João sofrerá novas alterações no trânsito a partir desta segunda-feira (11), em razão de obras de drenagem que estão sendo realizadas pelo SAAE - Serviço Autônome de Água e Esgoto de Jacareí. De acordo com a Prefeitura Municipal, a rua João Pinto Cepinho terá o seu sentido invertido.
Os veículos que vêm da região Central via Avenida São João e desejam acessar a Estrada Euryale Jesus Zerbini, sentido Bandeira Branca e São Silvestre, não conseguirão acessar a Rua Duque de Caxias, acessando a Rua José Abrahão, 350 metros à frente, saindo na Avenida Maria Augusta Fagundes, em direção à rodovia.
A Secretaria de Mobilidade Urbana pede aos motoristas sigam as orientações das sinalizações de trânsito e dos agentes que estarão em pontos estratégicos da região.