Publicidade
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 11/04/2019 às 10h16
Presidente da Caixa visita obras do Floradas Arboville em Jacareí
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
O presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, na sacada de um dos apartamentos do Arboville, em Jacareí

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, visitou as obras do Floradas Arboville, em Jacareí, no último sábado, dia 6 de abril. As obras, no valor de R$ 67 milhões, são financiadas pelo banco e estão em ritmo adiantado. O empreendimento está situado às margens da estrada de acesso ao bairro Pagador Andrade, na região norte da cidade.

A chuva não impediu o presidente de subir ao terraço de uma das torres e conhecer de perto todas as instalações do novo empreendimento da Terra Simão Construtora. Antes de colocar o capacete e subir ao 19º andar, Guimarães conheceu as maquetes e os decorados na Central de Vendas, em frente às obras do empreendimento.

A visita contou com a presença dos diretores da construtora, além de uma comitiva com gerentes e colaboradores da Caixa. No Floradas Arboville, onde permaneceu por mais de uma hora, Guimarães conferiu todos os detalhes da obra. Os 440 apartamentos do empreendimento são financiados pela Caixa, por meio do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

VALE DO PARAÍBA
Guimarães passou o fim de semana na região, onde cumpriu intensa agenda. Ele também esteve no Parque Vicentina Aranha e visitou o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), em São José dos Campos, e o Santuário Nacional, em Aparecida, além de se encontrar com políticos e empresários.

SERVIÇO
Floradas Arboville
O Floradas Arboville, em Jacareí, é um condomínio-clube projetado com quatro torres de 20 andares e área de lazer completa. Com mais de 30 opções de atividades, o empreendimento conta com parque aquático (piscinas adulto e Infantil), spa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, espaço kids, pet place, espaço mulher, quadra de futebol society, quadra poliesportiva e salão de festas, entre outros espaços. Os apartamentos, a partir de R$ 183 mil, têm 52, 61 e 83 metros quadrados, em opções de 2 e 3 dormitórios, com living estendido e terraço gourmet. A previsão de entrega é em julho de 2020.

Mais informações: (12) 3959-2162.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: