Sexta-feira, 03 de Abril de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 24/03/2020 às 19h14
Preocupada com a Covid-19, Cebrace vai suspender atividades em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Fundada em 14 de maio de 1974, em Jacareí, a Cebrace é líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano

A empresa Cebrace - Companhia Brasileira de Cristal, localizada no Parque Califórnia (região leste), em Jacareí, anunciou que irá suspender suas atividades a partir do dia 30 de março e até 13 de abril. Em Comunicado a colaboradores e clientes, a empresa afirma que a medida atende às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e reconhece sua preocupação com o avanço contínuo do novo coronavírus no país. 

“Neste período, estaremos de plantão com parte de nossa equipe comercial, pós-vendas e financeiro em regime de home-office. Esperamos que, em breve, tudo retorne ao normal e torcemos profundamente para que a pandemia seja contida”, reitera. 

A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão). Fundada em 14 de maio de 1974, em Jacareí, é empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. 

EXEMPLO
Procurado pela reportagem do Diário de Jacareí, o prefeito Izaias Santana (PSDB) disse que a medida adotada pela Cebrace deve ser vista como ‘um exemplo’. “É muito importante que uma empresa com o porte da Cebrace tome consciência da importância de proteger seus trabalhadores e faça esse sacrifício para contribuir com o controle o mais rápido possível da pandemia, em Jacareí, em São Paulo e no Brasil. São atitudes assim que dignificam os seus dirigentes”, afirmou. 

Na segunda-feira (23), ao comentar a antecipação do período de quarentena para a partir dessa data, o prefeito de Jacareí disse que a mensagem principal é para que as pessoas permaneçam reclusas em suas casas. “Em especial os idosos e demais pessoas dos grupos de risco. O ideal é que não se saia de casa!”, reforçou.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

03 ABR
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: