Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 14/12/2019 às 10h50
Prefeitura divulga detalhes do abre e fecha do fim de ano durante recesso de servidores
A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
Arquivo/PMJ
Vista externa do prédio da Prefeitura de Jacareí, na Praça dos Três Poderes

A Prefeitura de Jacareí divulgou detalhes do ‘abre e fecha’ do fim do ano, durante o período de recesso de servidores. De acordo com a atual administração, as repartições públicas municipais estarão abertas neste final de ano. O recesso atingirá apenas servidores efetivos, entre os dias 16 de dezembro e 3 de janeiro. 

Segundo o governo Izaias Santana (PSDB), os servidores comissionados trabalharão normalmente, com escala de revezamento entre os feriados de Natal e Ano Novo.

O AtendeBem, no térreo do Paço Municipal, funcionará em horário diferenciado neste período, das 8h às 17h. Já o Mercado Municipal estará fechado somente nos dias de feriado (25/12 e 01/01).

SAÚDE
A atual administração esclarece ainda que as duas UPAS (Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua), a Santa Casa e o CAPS AD (Atendimento à População Usuária de Álcool e outras Drogas) funcionarão todos os dias durante o recesso.

As Unidades de Saúde 12h dos bairros Cidade Salvador, Jardim das Indústrias, Parque Santo Antônio e Santa Cruz dos Lázaros; a Farmácia da Cidade, a Farmácia de Alto Custo e o Sistema Integrado de Saúde (SIM) também funcionarão normalmente, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. As demais Unidades de Saúde não estarão abertas no período de recesso.

Mais informações sobre a saúde: http://www.jacarei.sp.gov.br/saude-mantem-servicos-essenciais-durante-recesso-de-final-de-ano/ 

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Os equipamentos de Assistência Social que fecharão a partir desta segunda-feira (16), com retorno dia 3 de janeiro de 2020, serão o Centro de Convivência Viva Vida, Núcleo, Remissão de Débitos, Família Segura e Sala dos Conselhos. Já a Casa de Passagem e o Serviço de Abordagem Social funcionarão sem pausas.

Os demais serviços como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro POP, Cadastro Único, PAT e Banco do Povo irão trabalhar normalmente na semana do dia 16 ao dia 20 de dezembro e irão entrar em recesso do dia 23 até o dia 3 de janeiro de 2020.

OUTROS SERVIÇOS
Segundo a Prefeitura de Jacareí, os serviços de capina, varrição e coleta de lixo funcionarão normalmente, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Para emergências o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderá pelo número 0800-725-0330, a Guarda Civil pelo 153 e a Defesa Civil no 199.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 JAN
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: