Sábado, 15 de Dezembro de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 11/10/2018 às 10h32
Prefeitura de Jacareí confirma Fórum de Desenvolvimento para fim do mês
A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/PMJ
Arquivo/PMJ
Vista área da região central de Jacareí que terá Fórum de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura Municipal confirmou para o dia 30 de outubro (uma terça-feira), no EducaMais Jacareí, mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico, com o tema ‘Do Brasil para o mundo, o desenvolvimento passa por Jacareí’. De acordo com a atual administração, são esperados cerca de 1500 participantes, 'gerando oportunidades de networking, novos negócios, além de mostrar o grande potencial do município frente à atividade industrial', reforça em nota.

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com cerca de 50 representantes do setor empresarial, sociedade civil organizada, líderes de diversos segmentos econômicos e universidades, o evento que acontece durante todo o dia, levará aos participantes gratuitamente, palestras, panoramas econômicos, oficinas, apresentações e atividades que tem por objetivo levar a reflexão sobre a importância de uma cidade economicamente ativa.

PROGRAMAÇÃO
Após a abertura solene, às 9h, a economista Victoria Werneck abordará as perspectivas de crescimento, traçando um panorama do país. Haverá também exposições de diversas empresas e instituições de Jacareí.

Seguindo a programação, às 11h30, como parte integrante da grade de programação, acontece o 1º Fórum Regional de Turismo, promovido pelas cidades do Circuito 'Rios do Vale', onde serão discutidas diretrizes de desenvolvimento de atividades turísticas da região, dando ênfase ao turismo rural.

Já no período da tarde acontecem diversos encontros segmentados pelos grupos de comércio, indústria, comércio exterior, empreendedorismo, entre outros.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, simultaneamente aos encontros, haverá atendimento as empresas por parte do Desenvolve SP e o BNDES, além de uma Sessão de Negócios promovido pela Incubadora de Negócios, organizada pelo SEBRAE.

Na última etapa do Fórum, às 19h, acontece uma palestra em formato talk show voltada principalmente aos estudantes da cidade, onde serão abordados temas como economia criativa e empreendedorismo.

COMO PARTICIPAR
Os interessados devem realizar sua inscrição através do site www.jacarei.sp.gov.br . A inscrição é gratuita.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: