Publicidade
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 18/01/2021 às 20h18
Prefeitura anuncia interdição e multa a estabelecimentos por aglomeração
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Ação integrada da Prefeitura Municipal com fiscalização em bares e demais estabelecimentos no último fim de semana, em Jacareí

A Prefeitura de Jacareí anunciou hoje (18) a interdição de quatro estabelecimentos por aglomeração. A ação ocorreu no último fim de semana, durante trabalho integrado das secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e de Saúde, através da Diretoria de Vigilância à Saúde.

Em nota, a atual administração informa que foram vistoriados 24 estabelecimentos comerciais. Do total, quatro deles foram multados e interditados por venda e permissão de consumo de bebidas alcóolicas no local, além de estarem fora do horário permitido. Um outro estabelecimento foi multado por consumação de bebidas e aglomeração de pessoas.

A blitz, que teve apoio da Polícia Militar, faz parte das medidas de combate a aglomerações em bares e adegas que ainda estão desrespeitando as regras estabelecidas pelo Plano São Paulo, do governo estadual (de combate à propagação acelerada do coronavírus).

Os fiscais também atenderam a denúncias de festa em residência particular com aglomeração, no Jardim América (região oeste). Ao chegarem no local informado, os agentes comprovaram a aglomeração com mais de 160 pessoas. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o proprietário do imóvel multado. 

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

27 FEV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: