Publicidade
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 07/08/2019 às 13h48
Prefeitura altera local de feira livre da Av. Pereira Campos para obras do SAAE
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/SAAE
Divulgação/SAAE
De acordo com o SAAE, obra de drenagem permanecerá no trecho da Avenida Santa Helena até novembro de 2019

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informou que a feira livre que acontece todos os domingos na Avenida Pereira Campos (Jardim Didinha) será transferida temporariamente para a Avenida Nicola Capucci (Cidade Jardim), ambas na região oeste da cidade.

De acordo com a pasta, a mudança começa a valer a partir de domingo (11) e se faz necessária em virtude das obras de drenagem na região do bairro São João, realizadas pelo SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto). Ainda não há previsão de quanto tempo a feira permanecerá no novo local.

O horário de montagem da feira começa a partir de 5h e a desmontagem ocorre por volta de 14h. Os desvios e novos trajetos serão sinalizados por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

SAAE conclui trecho de obra de
drenagem na Av. Santa Helena

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que concluiu os trechos da obra de drenagem entre a rua Virgílio Carderelli, rua Venceslau Brás (método destrutivo), rua Professor Pedroso, rua Octaviano Câmara, Jardim Independência (método não destrutivo – túnel) e a travessia da rotatória do São João com a Santa Helena até o córrego, todas na região oeste de Jacareí.

De acordo com a autarquia, desde segunda-feira (5) a obra avançou mais uma etapa na Avenida Santa Helena, a qual permanecerá nesse trecho até o final de novembro de 2019.

INFORMAÇÃO
No dia 04 de julho foi realizada uma reunião com moradores da região, na qual foi apresentado o novo trecho de execução da obra, os desvios de trânsito da avenida Santa Helena para avenida Pereira Campos, e a mudança da feira da avenida Pereira Campos para avenida Nicola Capucci. O objetivo da obra é eliminar os alagamentos que ocorrem na região do São João, em períodos de chuvas.

As rotas alternativas e os desvios estão sinalizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Para mais informações os munícipes poderão entrar em contato com o SAAE por meio do 3954-0304.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: