Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 18/04/2020 às 15h45
Polícia suspeita que briga entre rivais tenha provocado a morte de 4 jovens em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
A polícia iniciou investigação do caso, mas ainda não tem pistas dos autores dos crimes

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que uma briga entre grupos rivais de bairros próximos tenha provocado a morte de quatro jovens em Jacareí. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (18), no Rio Comprido (região leste), durante a realização de um baile de rua. 

Vizinhos de localidades do entorno chegaram a ouvir som alto de música, entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Segundo eles, o fato é muito comum na região.

Além dos mortos, outros quatro jovens ficaram feridos, sendo um deles baleado na cabeça. Uma dos sobreviventes da tragédia, um jovem de 18 anos, foi levado à Santa Casa de Jacareí e apresenta quadro de saúde estável, sem risco de morte, segundo informou o hospital.

Portanto, não procede a informação inicial de que todas as quatro vítimas da tragédia, e que teriam sido supostamente atingidas por balas perdidas, tenham sido conduzidos para o hospital. O Diário de Jacareí não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde das outras três vítimas e para onde elas teriam sido levadas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que a perícia chegou ao local para o início dos trabalhos de identificação das vítimas. 

Entre os feridos há um homem ainda não identificado e três jovens entre 17 e 18 anos. A Polícia acredita que os mortos eram alvo de um ‘acerto de contas’ e as demais vítimas de bala perdida, atingidas durante a confusão.

A polícia iniciou investigação do caso, mas ainda não tem pistas dos autores dos crimes. 

 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

04 DEZ
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: