A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (22) um idoso, de 71 anos, suspeito de matar a própria filha e o genro a machadadas, em Jacareí. O casal estava desaparecido desde o início de setembro e foi encontrado enterrado no quintal da casa do homem, onde também residiam, no Jardim Colônia, bairro da zona sul da cidade.
No início do mês, o casal desapareceu sem deixar informações, sem levar algum dinheiro e deixando uma motocicleta e a filha em casa (cuja idade não foi informada). No dia 10 de setembro, a família do homem registrou um boletim de ocorrência depois de ficar sem notícias. Em uma rede social, familiares e amigos do casal chegaram a postar dezenas de mensagens com pedidos de ajuda.
A Polícia vinha investigando o caso. O idoso prestou depoimento, mas alegou que não sabia nada sobre o paradeiro da filha e do genro. No entanto, na manhã desta terça-feira (22), uma equipe de investigações de homicídios esteve na residência do idoso. Havia manchas de sangue na cama do casal.
Após negar o crime, o idoso acabou confessando a autoria do homicídio e apontou o quintal da casa como sendo o local onde enterrou os corpos, que estavam em avançado estado de decomposição. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder pelos dois homicídios.
Vizinhos das vítimas estão chocados com o ocorrido e desconhecem as causas dos crimes.