Publicidade
Domingo, 17 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 30/12/2020 às 20h11
Polícia Militar inicia Operação Réveillon Seguro em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
O objetivo é garantir a segurança das pessoas e a manutenção da ordem pública

A Polícia Militar de São Paulo, através da 1° Cia de PM do 41° BPM/I, sediada em Jacareí, iniciou nesta quarta-feira (30) a Operação Réveillon Seguro. 

De acordo com a corporação, os policiais militares realizarão diversas ações como bloqueios para averiguação de indivíduos em atitude suspeita, fiscalização de veículos e condutores, e saturação do policiamento em áreas de interesse da segurança pública. 

O objetivo é garantir a segurança das pessoas e a manutenção da ordem pública, inibindo ações criminosas e infrações de trânsito durante o período de Réveillon. 

Ainda de acordo com a PM, ações para a fiscalização de veículos estão sendo realizadas frequentemente em diversos locais da região oeste de Jacareí, visto que muitas vezes são empregados na prática de crimes como roubo e furto, ou possuem irregularidades que colocam em risco a segurança de pedestres e de outros condutores. 

Ações envolvendo oficiais do 41° BPM/I, sediado em Jacareí, também ocorrerão no município vizinho de Santa Branca, com reforço no policiamento local com equipes de radiopatrulhamento, ROCAM e Força Tática da PM. 

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: