Publicidade
Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 15/03/2020 às 09h09
Palhaçadas também ensinam: educadora lança livro infantil
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
A orientadora educacional carioca Lêda Maya é a autora do livro

Narizalda e Narizelda não se conhecem. Moram em cidades diferentes, têm personalidades distintas e não sabem da existência uma da outra. O que as aproxima é uma característica em comum: a ponta do nariz vermelhinha, motivo pelo qual receberam esses nomes. Elas são as personagens principais da obra ‘Narizalda e Narizelda’, escrita pela orientadora educacional carioca Lêda Maya.

Voltado ao público infanto-juvenil, o livro é narrado pelo alegre e divertido Pipoca. Com o mantra ‘Eu posso esperar. Eu posso esperar. Tenho todo o tempo do mundo’, ele aguarda o melhor momento para revelar a ligação especial entre as personagens. Narizalda e Narizelda, na realidade, são irmãs gêmeas filhas do grande casal de palhaços Lili e Ventoinha, falecidos em um incêndio no Grande Circo Viramundo.

A partir de então, a professora Narizalda e a doutora Narizelda assumem de vez o ‘sangue’ de palhaças que trazem nas veias e, ao exercitarem os seus maravilhosos dons ‘mágicos’, partem pelo mundo e levam alegria, conhecimento e saúde para as crianças necessitadas.

Repleta de ditados populares citados pelo narrador, a leitura retrata o processo de descoberta e autoconhecimento das protagonistas e ensina sobre empatia e amor a partir da relação com o ambiente profissional. Uma história divertida, alegre e emocionante para ser lida independentemente da idade.

Link para compra: https://amzn.to/2VFFWaC. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

26 FEV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: