Publicidade
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 17/12/2020 às 08h58
Novos furtos prejudicam manutenção de iluminação do 'retão' da Dutra, em Jacareí
A Redação / Assessoria de imprensa
Arquivo/CCR NovaDutra
Arquivo/CCR NovaDutra
Trecho da Rodovia Presidente Dutra, entre o km 158 e 164, o ‘retão’, em Jacareí

Novos furtos prejudicam os serviços de manutenção de iluminação do conhecido ‘retão’ na Rodovia Presidente Dutra, trecho entre o km 158 e 164, em Jacareí. A informação é da Concessionária CCR NovaDutra, que devido aos constantes atos de vandalismo registrados no canteiro de obras solicitou um novo prazo de entrega para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A previsão para a conclusão dos serviços é para janeiro de 2021.

Os serviços tiveram início em setembro deste ano e a previsão de conclusão era de 60 dias. O cronograma sofreu alteração após quatro furtos e atos de vandalismo praticados no local, como caixas de passagem quebradas, postes vandalizados e tubulação danificada, além de aproximadamente 700 metros de cabos que foram furtados. 

A Concessionária registrou boletim de ocorrência de todos os furtos e o caso é investigado pela Polícia Civil de Jacareí.

“Já formalizamos um novo boletim de ocorrência do último furto e estamos contribuindo com as investigações da polícia”, reforça Virgílio Leocádio, Gestor de Interação com o Cliente da concessionária.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: