Publicidade
Sábado, 08 de Maio de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 26/04/2021 às 08h14
Motociclista morre após colisão com um caminhão na estrada do Pagador
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
O chamado para atendimento da ocorrência foi feito às 17h40, mas ao chegar ao local as equipes constataram que o motociclista já estava morto

Um motociclista, de 24 anos, morreu após colidir com um caminhão na estrada municipal Biagino Chieffi que dá acesso ao bairro Pagador Andrade (região norte), no final da tarde de domingo (25), em Jacareí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco depois das 17h na altura de um condomínio de prédios residenciais. 

O chamado para atendimento da ocorrência foi feito às 17h40, mas ao chegar ao local as equipes constataram que o motociclista já estava morto. 

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do caminhão e o ajudante não sofreram ferimentos, mas foram levados à uma unidade de Saúde próxima para atendimento. 

A rodovia onde ocorreu o acidente é rota de caminhões para a fábrica de cervejas Ambev e, especialmente aos finais de semana, bastante frequentada por jovens que buscam lazer na Represa do Jaguari, situada no final do trecho de cerca de 10km. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

08 MAI
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: