Quarta-feira, 18 de Julho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/07/2018 às 10h45
Jacareí terá reorganização de fiação em postes em parte da região central
A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/CMJ
Divulgação/CMJ
Encontro teve a participação de vereadores, representantes da EDP, Prefeitura e empresas prestadoras de serviços

O município de Jacareí receberá serviços de padronização, reorganização e limpeza da fiação das redes de energia elétrica e de comunicação em vias públicas da região central. O serviço é considerado 'pioneiro' na região.

O anúncio foi feito pela vereadora Márcia Santos (PV), em reunião realizada na Câmara Municipal na tarde de quinta-feira (5) em conjunto com representantes da empresa EDP, Prefeitura e empresas prestadoras de serviços de telefonia e comunicação.

ESTRATÉGIA – Segundo a vereadora, no encontro foi pré-estabelecido o raio de execução dos serviços, em perímetro que terá início no Parque da Cidade (Avenida Eng. Davi Monteiro Lino), Avenida Avareí até o Parque Brasil e com retorno pela Avareí, passando pela Avenida Nove de Julho até o Parque dos Eucaliptos, no cruzamento com a Rua Dr. Lúcio Malta.

IRREGULARES – Para o gerente executivo da EDP, Marcos Scarpa, a entrada de compartilhantes não autorizados é um dos principais problemas enfrentados na manutenção e limpeza da fiação. “São pequenas empresas de telefonia que oferecem serviços de internet que, sem regularização, acabam, entre outras coisas, instalando seus equipamentos sem o devido espaço nos postes e, consequentemente, danificam os cabos de outras empresas”, explicou.

Uma  nova reunião, agora em caráter operacional dos serviços, foi agendada para o próximo dia 26, às 9h, na sede da EDP em São José dos Campos, para que Câmara e Prefeitura de Jacareí apresentem, de maneira oficial, o raio de delimitação das vias públicas que receberão os serviços. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

18 JUL
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: