Domingo, 05 de Abril de 2020 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 12/12/2019 às 14h38
Jacareí Rugby presta homenagem aos destaques do ano
A Redação / Diário de Jacareí
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Os atletas do Jacareí Rugby, Letícia Medeiros e Gabriel Henrique Oliveira, receberam homenagem da Secretaria de Esportes e Recreação

O Jacareí Rugby realiza nesta sexta-feira (13) a entrega do 6º Prêmio Rômulo Rambaldi para os atletas que se destacaram pelo clube ao longo de 2019. A solenidade acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir de 18h, com a entrega de 11 prêmios.

O evento tem como objetivo celebrar as conquistas do clube na temporada e homenagear atletas, patrocinadores, colaboradores e incentivadores do rúgbi em Jacareí. A festa leva o nome do atleta do Jacareí Rugby, Rômulo Rambaldi, falecido em 2009, mas que segue na memória da comunidade do esporte na cidade.

Nesta edição, serão dez jogadores premiados em cada uma das categorias: Atleta Destaque 2019, Atleta Revelação, Atleta Destaque Adulto Masculino, Atleta Destaque Adulto Feminino, Atleta Destaque M20 Masculino, Atleta Destaque M19 Feminino, Atleta Destaque M18 Masculino, Atleta Destaque M16 Feminino, Atleta Destaque M16 Masculino e Atleta Destaque M14 Masculino/Feminino. Além disso, será premiada também a Categoria Destaque 2019.

Além dos destaques também serão homenageados os atletas que completaram marcas importantes em número de partidas disputadas pelo clube.

SECRETARIA DE ESPORTES
Os atletas do Jacareí Rugby e demais modalidades que integram o quadro de equipes que representam a Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí receberam na terça-feira (10), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prêmio de atleta destaque 2019. Gabriel Henrique Oliveira foi o vencedor na categoria rugby masculino e Letícia Medeiros a ganhadora do prêmio no feminino.

A premiação tem o intuito de homenagear os atletas que se destacaram e representaram a cidade de Jacareí em 2019. Essa é a terceira vez que Letícia conquista o troféu. 

A jogadora do Jacareí Rugby e da Seleção Brasileira também foi homenageada em 2012 e 2013. Já Gabriel Henrique Oliveira, o 'Fúria', venceu pela primeira vez.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

05 ABR
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: