Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 23/01/2019 às 11h02
Jacareí receberá duas empresas do segmento da alimentação em 2019
A Redação / Diário de Jacareí
Reprodução
Reprodução
Carlos Amagai, secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí e Daniela Cambuzano, gerente de Prospecção de Investimentos durante entrevista à Rádio Piratininga

Jacareí receberá duas empresas ligadas ao ramo da alimentação em 2019. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, durante entrevista à Rádio Piratininga (AM 750), na última quarta-feira (23). Ele estava acompanhado de Daniela Cambuzano, gerente de Prospecção de Investimentos da pasta. 

As empresas Bate Forte e Festpan já definiram locais para operação na cidade e deverão gerar juntas cerca de 200 postos de trabalho. 

O Grupo Bate Forte é distribuidor exclusivo no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para produtos de diversas marcas. A empresa também atua na região centro-oeste em toda a linha de higiene, cosméticos e perfumaria. Deverá se instalar em área próxima à Rodovia D. Pedro I, que liga Jacareí a Campinas.

Já a Festpan Alimentos Importação e Exportação atua desde 1978 no mercado brasileiro de Food Service com foco no segmento de panificação e confeitaria, e tem sua matriz em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Deverá funcionar em prédio de uma antiga fábrica no Jardim Califórnia (região leste), às margens da Rodovia Geraldo Scavone. 

Amagai explicou que, em breve, as duas empresas deverão abrir processo de seleção através de parceria com o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador. O anúncio das vagas será conduzido pela Prefeitura. Serão cerca de 100 postos de trabalho em cada uma. 

HAVAN
Durante a entrevista, o secretário de Desenvolvimento de Jacareí também confirmou a vinda da Havan, conhecida loja de departamentos com sede em Brusque/SC. Amagai disse que técnicos da prefeitura analisam o pedido de instalação da empresa em área da antiga fábrica de móveis Oca, no Jardim Primavera (região leste), conforme o Diário de Jacareí antecipou. Serão cerca de 150 novos empregos com investimentos da ordem de R$ 25 milhões. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (3)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Adriano Noronha   3 semanas atrás
Região aqui mas não se preocupem viu vereadora e prefeito ano que vem na eleição iremos lembrar bem de vcs, sem falar da mobilidade da cidade que está um desastre acorda Jacareí
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Deste prefeito ruim Jacareí está parecendo casa de Tatu de tanto buraco e uma selva pois tem mato pra todo lado, KD o Valmir do Meia Lua pra tirar foto cobrar aqui vila Machado Emília da querida vereadora que virou as costas pra gente não pode cuspir que alaga e sem falar o mato que está em toda
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Kkkk eita piada boa, três empresas que não irá gerar a mesma quantidade de apenas uma de outra gestão KKK sem falar que a Havan não vêm por intermédio dessa gestão aí não e sim por uma deputada estadual eleita pelo PSL que vejo a hora de lançar um prefeito aqui em Jacareí que vai ganhar fácil deste
16 FEV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: