Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 06/09/2018 às 14h34
Jacareí conquista título de campeão da Copa Paulista de futsal feminino
A Redação / Assessoria de Imprensa
Alex Brito/PMJ
Alex Brito/PMJ
Comissão técnica e atletas do futsal feminino, campeão da Copa Paulista

O Jacareí/SER/Fadenp conquistou o inédito título de campeão invicto da Copa Paulista de Futsal Feminino ao derrotar o Atibaia por 5x1, na noite de quarta-feira (5), no EducaMais Paraíso. O primeiro jogo da final, realizado na casa do adversário, terminou empatado por 3x3.

Os gols de Jacareí foram marcados por Rafa (2), Tai, Gabi e Bruna Balbino. Rafa recebeu o troféu de artilheira da competição com 12 gols e Poliana como a goleira menos vazada.

O técnico Luís Fabiano comemorou a conquista para o futsal de Jacareí. “Foi um jogo de altíssimo nível, e essa conquista foi muito importante para a nossa cidade. Tenho que agradecer as jogadoras, que desde o início aceitaram o projeto e a responsabilidade de conquistar esse título inédito para nossa cidade. Agradeço também a torcida que esteve presente e prestigiou nossas meninas”, comentou.

Luís Fabiano  enfatizou ainda que a equipe superou dúvidas e questionamentos quanto ao seu rendimento no decorrer da competição.

APOIO
O secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, exaltou o trabalho do técnico e das atletas. "Essa conquista é o resultado de um trabalho que iniciamos ano passado, quando o professor Luís Fabiano apresentou o projeto. Mais da metade das atletas é de Jacareí, as outras vieram de outra cidade por acreditar nesse trabalho, e sem custo de contratação”, enfatiza.

Segundo Fortes, a Secretaria de Esportes também conta novas categorias de futsal feminino de base, com mais de 80 meninas de 6 a 20 anos, que esse ano já disputaram outros campeonatos, sub-14 e sub-20.

ELENCO
Equipe campeã: Poliana, Giseli, Ingrid, Raiane, Bruna Balbino, Camila, Rafinha, Camila Pernambuco, Rafa, Nathaly, Tai, Beatriz e Gabi. Técnico: Luiz Fabiano. Auxiliar Técnico: Allan Peloggia.

CAMPANHA
O time feminino do Jacareí Futsal conquistou o título após campanha sem derrota. Foram 10 jogos, com 8 vitórias e 2 empates, 48 gols marcados e apenas 12 sofridos ao longo da competição.  

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: