Publicidade
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 05/03/2021 às 21h04
Homem morre após ser prensado entre dois caminhões, em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps
Vista geral da Avenida José Ribeiro Moreira, entre os bairros Parque Califórnia e Jardim Santa Marina (região leste), em Jacareí

Um motorista morreu durante o manuseio de um caminhão, na tarde da última sexta-feira (5), em Jacareí. O fato ocorreu por volta das 16h20, na Avenida José Ribeiro Moreira, entre os bairros Parque Califórnia e Jardim Santa Marina, região leste da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista realizava um procedimento no veículo, quando o caminhão começou a descer de ré na via. Testemunhas relataram que o homem teria tentado ‘segurar’ o veículo com as mãos, mas acabou prensado entre ele e um outro caminhão que estava estacionado logo atrás. 

A empresa transportadora proprietária do veículo procurou o Diário de Jacareí para esclarecer que motorista teria esquecido de acionar o freio estacionário do cavalo mecânico e ao ligar as mangueiras de ar liberou a carreta. “Quando começou a levantar os pés da carreta, a mesma foi para trás”, explicou.

Socorristas que compareceram ao local para atendimento da ocorrência constataram o óbito no local. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: