Publicidade
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 07/06/2018 às 14h42
Governo federal libera R$ 15 mi para obras de drenagem na região oeste
A Redação / Assessoria de imprensa
Divulgação/SAAE
Divulgação/SAAE
Funcionários trabalham na primeira fase da obra de drenagem do Jardim Emília

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 15,779 milhões para obras de drenagem em bairros da região oeste de Jacareí. A informação foi confirmada no início da semana pelo Ministério das Cidades, órgão do governo federal responsável pelo aporte.

De acordo com a autarquia, os recursos serão utilizados em obras já licitadas, que incluem drenagem no Jardim Emília (fase 1), São João e Jardim Jacinto, resolvendo graves problemas de inundações nessas localidades da região oeste da cidade.  Os recursos incluem ainda a realização de obras de implantação de coletores tronco de esgoto na região central de Jacareí.

RECURSOS PRÓPRIOS
O SAAE também confirmou a utilização de recursos próprios para agilizar a construção das Estações Elevatórias e de tratamento dos bairros Jardim Pedramar, Parque Imperial, Jardim Siesta e Jardim Paulistano, também na região oeste.

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), comemorou o anúncio feito pelo governo federal, admitindo certa ansiedade para a obtenção dos recursos em razão da necessidade de se eliminar restrições impostas por decisões judiciais.

“Agradeço, também, ao deputado federal Eduardo Cury pela disposição e diversas reuniões que mantivemos no Ministério das Cidades para resolver essa pendência.”, reforça Izaias.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

18 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Logos e Certificações: