Publicidade
Domingo, 17 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 18/10/2019 às 16h47
Fundação Pró-Lar entrega títulos de regularização fundiária no Meia-Lua
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Munícipes que tiveram os seus lotes regularizados esperavam há mais de vinte anos pelos títulos de propriedade de seus imóveis no Parque Meia-Lua

A Fundação Pró-Lar de Jacareí entregou, na última quinta-feira (17), 29 títulos de regularização fundiária para moradores do distrito Parque Meia-Lua (região norte). Os munícipes que tiveram os seus lotes regularizados esperavam há mais de vinte anos pelos títulos, que agora atestam o registro do imóvel em cartório.

O processo, que contempla as ruas Takeo Ota e José Maria Salgado, durou cerca de um ano, a partir do início do trabalho da autarquia. A partir de agora, essa localidade do distrito será oficializada como Fazenda Conceição – Parque Meia Lua.

Só na região do distrito esta é a segunda regularização fundiária concluída pelo governo Izaias Santana (PSDB). Em outubro de 2018, foram entregues 185 títulos no bairro Lagoa Azul.

Na cerimônia de entrega, realizada na EMEF Beatriz Junqueira, o prefeito Izaias destacou o trabalho da Fundação, atualmente presidida por Rosa de Fátima Rangel. “Ampliamos o grupo de qualificação da Pró-Lar para que estes profissionais se dediquem ainda mais nesse trabalho e, consigam de fato, realizar sonhos”.

BUROCRACIA
Para realizar a regularização fundiária, existe um trabalho especializado em que os engenheiros, arquitetos e assistentes sociais analisam as questões ambientais, jurídicas e sociais para o processo seja concluído. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: