Publicidade
Domingo, 21 de Abril de 2019 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 28/01/2019 às 14h17
Filho do presidente diz que cirurgia de Bolsonaro está 'indo bem'
Fernanda Cruz / Agência Brasil
Twitter
Twitter
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante pronunciamento na rede social

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) informou, por meio do Twitter, que a cirurgia de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, está "indo bem". “Após a cirurgia, ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto”, disse em resposta a um usuário na rede social.

A cirurgia começou às 6h30 desta segunda-feira (28), com previsão de durar de três a quatro horas. Porém, por volta das 13h, a assessoria de imprensa do presidente não soube informar se o procedimento havia sido concluído.

Em outro tuíte, Eduardo Bolsonaro escreveu que, assim que o pai se recuperar dos efeitos da anestesia, "vai voltar direto para o celular, pode ser a hora que for!”.

Bolsonaro passa por cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e de reconstrução do trânsito intestinal. A operação é feita no centro cirúrgico do Hospital Israelita Abert Einstein, na capital paulista, onde ele deu entrada no domingo (27).

Há quatro meses, desde o ataque a facadas em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro utiliza a bolsa. No ano passado, ele passou por duas cirurgias de emergência.

Passadas 48 horas da cirurgia, Bolsonaro voltará ao trabalho, ainda no hospital, onde deve ficar 10 dias em recuperação. O hospital organizou um espaço para o presidente despachar.

A equipe responsável pelo procedimento formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo cardiologista Leandro Echenique. além de Miguel Cendoroglo, superintendente do hospital.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: