Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 03/12/2019 às 16h04
Festival de Blues agita o próximo fim de semana na música em Jacareí
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
Tritono Blues, uma das bandas mais requisitadas do gênero na atualidade

Os fãs de blues têm um compromisso marcado em Jacareí. Neste fim de semana (07 e 08 de dezembro) acontecerá, no Parque da Cidade, a 5ª Edição do Festival de Blues de Jacareí. 

Além dos shows nacionais e internacionais que serão realizados nas noites de sábado e domingo, haverá uma feira gastronômica, com food trucks e venda de cervejas artesanais de diversos estilos.

A abertura acontecerá neste sábado (07), a partir das 12h , seguida por Jam Sessions, às 14h30, com a presença dos artistas locais, valorizando os talentos de nossa terra. 

O renomado gaitista de Jundiaí/SP, Marcio Maresia, escolheu o evento para celebrar seus 25 anos de carreira, homenageando o grande ícone da gaita, o americano Little Walter, às 19h. 

Às 19h30, quem se apresenta é a Bidu Sous Band que trará as canções do cenário do blues nacional em um show eletrizante.

Para encerrar a primeira noite do festival (sábado, dia 07), às 20h30, a cantora e compositora Diunna Greenleaf, originária de Houston, no Texas, considerada uma das melhores vozes do blues contemporâneo se apresenta acompanhada de Marcelo Naves, gaitista de blues reconhecido internacionalmente há mais de 22 anos.

Já no domingo (08), o festival começa às 12h para os amantes da boa gastronomia e cerveja artesanal. Às 14h30, tem início a Jam Session com as bandas locais e às 17h30, entra no palco Forasteiros Blues Trio.

Às 19h, Tritono Blues, uma das bandas mais requisitadas do gênero na atualidade, sobe ao palco apresentando o show ‘Ray Charles on My Mind’, uma emocionante homenagem ao grande Ray Charles, um dos maiores gênios da música mundial.

Já às 20h30, Igor Prado, guitarrista reconhecido pelo seu estilo peculiar de tocar guitarra com a linguagem do blues tradicional, soul e funky divide o palco com o organista austríaco Raphael Wressnig.

No encerramento da 5ª edição do festival, apresentação da curitibana Jennifer Rocha, ex integrante do ‘The Voice Brasil’, trazendo uma mescla dos grandes sucessos da música mundial.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

28 JAN
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: