Publicidade
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 22/10/2019 às 14h41
Feira para síndicos em São José estima movimentar até R$ 1 milhão em negócios
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Esta é a 9ª edição do evento, que já foi realizado em Taubaté, Campinas, Osasco e São Caetano do Sul

O mercado condominial de São José dos Campos e região ganha mais um evento de grande porte, nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de outubro, das 16h às 22h, no complexo Shibata, no Jardim Oriente. A 9ª Feira Condomínio Convantagem terá a mediação de Elaine Correa, síndica profissional e presidente da Associação de Síndicos do Vale do Paraíba e Litoral Norte, realizadora do evento.

Além de mais de 30 empresas com soluções inovadoras e tecnológicas para otimizar o serviço em condomínios e reduzir custos, autoridades como a professora Rosely Schwartz que já participou do quadro 'Chame o Síndico' do Fantástico, com mais de 20 anos de experiência na área, estarão presentes. Nomes como Marcelo Duarte, Arlete Aquino Dal Pino, Ailton Tertuliano e Juan Soares estarão à frente dos treinamentos, ao longo dos dois dias.

Outro especialista em manutenção predial confirmado é o engenheiro Norberto Germano que analisará o desabamento do prédio em Fortaleza, em 15 de outubro com a palestra tema 'Manutenção é coisa séria!'.

Síndicos, subsíndicos, zeladores, conselheiros, administradores e, principalmente, moradores dos condomínios estão convidados para o evento que está de casa nova. 

Entre os expositores estarão prestadores de serviço do setor, com destaque para segurança, tecnologia e inovação que contribuem significativamente para uma gestão inteligente, com redução de gastos e preservação de recursos naturais.

De acordo com Elaine Correa, o objetivo é melhorar a qualidade do cenário condominial, com pessoas preparadas, motivadas e, principalmente, felizes. "Ser síndico pode ser uma experiência deliciosa. Lidar com pessoas, ter o poder transformador nas mãos, saber multiplicar recursos em ajuda ao próximo, por exemplo, são recompensas que não têm preço. Como qualquer profissão, não é fácil, mas pode ser, sim, realizador", enfatiza.

NÚMEROS
Segundo estimativas do setor, só no Estado de São Paulo, anualmente são movimentados mais de 15 bilhões de reais em produtos e serviços voltados para condomínios e mais de 10 milhões de empregos são gerados direta e indiretamente. Para especialistas econômicos, os condomínios são hoje um PIB em crescente ascensão, uma vez que as empresas oferecem cada vez mais alternativas para melhorias nos espaços de convivência e manutenção do imóvel.

Esta é a 9ª edição do evento, que já foi realizado em Taubaté, Campinas, Osasco e São Caetano do Sul. Ao todo, já são mais de 300 empresas expositoras e parceiras. 

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site condominioconvantagem.com.br/sjc para evitar filas. Mas, se preferir, haverá credenciamento também na recepção.

CONVANTAGEM
O Condomínio Convantagem se posiciona, desde 2017, como um elo entre os síndicos e o mercado de condomínios, promovendo a interação e fomentando o conhecimento, através de informações de qualidade e referenciais no ramo.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

14 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: