Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 11/08/2020 às 10h18
Estado cancela edições 2020 dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
Os Jogos Regionais são realizados em oito regiões esportivas do Estado e são classificatórios aos Jogos Abertos do Interior

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo decidiu na segunda-feira (10) cancelar as edições 2020 dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. A decisão foi tomada em cumprimento ao Decreto 64.862/2020, e seguindo as determinações do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo, em razão da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). 

Recentemente, em entrevista ao Diário de Jacareí, o secretário municipal de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, já havia manifestado intenção de não participar dos eventos. Os Jogos Regionais são realizados em oito regiões esportivas do Estado e são classificatórios aos Jogos Abertos. Inicialmente, a competição estava prevista para o mês de julho e acabou adiada para outubro, classificatória aos Jogos Abertos.

O secretário estadual da pasta comentou a decisão. "Desde o início da pandemia, temos conversado diariamente e balizado nossas decisões junto ao Centro de Contingência. Lamentamos o cancelamento, mas temos de ter foco total na vida e na saúde. Esperamos estar de volta às competições em 2021", disse o secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

04 DEZ
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: