Publicidade
Sexta-feira, 05 de Março de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 22/01/2021 às 17h49
Em Jacareí, aulas presenciais somente após vacinação de profissionais da área
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Vista externa da EMEF Silvio Silveira, no Jardim Santa Maria (região norte)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, confirmou que o início das atividades escolares na rede municipal ocorrerá de forma remota para todos os alunos, no dia 8 de fevereiro. Já as atividades presencias estão previstas para março, e ficam condicionadas a dois aspectos essenciais: avanço e permanência do município na Fase Amarela do Plano São Paulo e vacinação dos profissionais de Educação.

Durante entrevista à rádio CBN Vale, em programa comandado pelo jornalista Angelo Ananias, na segunda-feira (18), a secretária de educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino, detalhou que durante o mês de fevereiro serão realizadas ações de acolhimento para estabelecer vínculos e repassar orientações aos responsáveis, ‘mediante agendamento nas unidades escolares’, reforçou. 

“O retorno presencial dos alunos ocorrerá de forma escalonada”, disse a secretária. Primeiramente, com o Ensino Fundamental I e EJA (Educação de Jovens e Adultos); seguido da Educação Infantil e, por último, as Creches Municipais. O detalhamento e as orientações específicas serão repassados por meio das EMEIs, EMEFs e Creches a partir de 3 de fevereiro.

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

05 MAR
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: