Domingo, 19 de Agosto de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 10/08/2018 às 10h17
Educação abre credenciamento para Feira Literária de Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Alex Brito/PMJ
Alex Brito/PMJ
Sede da Biblioteca Municipal de Jacareí ao lado do Parque dos Eucaliptos, região central

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo de credenciamento para a 'Feira Literária de Jacareí: 110 anos da Biblioteca Municipal'. O evento acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque dos Eucaliptos e na própria Biblioteca, unificando os dois espaços, com várias atrações culturais e food trucks. 

Podem se credenciar editoras, livreiros, vendedores de livros e autores de obras literárias de Jacareí. O credenciamento pode ser feito até o próximo dia 6 de setembro, pelo endereço http://bit.ly/InscricaoFestaLiteraria2018.

ESTÍMULO
A 'Feira Literária de Jacareí: 110 anos da Biblioteca Municipal' tem o objetivo de estimular o hábito da leitura e promover estes dois locais como um centro de lazer, cultura e compartilhamento de conhecimentos. A ação terá a finalidade, ainda, de oferecer à população a oportunidade de adquirir obras literárias a preços acessíveis, uma vez que esta é uma das condições para a participação no evento, que os livros sejam vendidos com desconto mínimo de 30% sobre seu valor de mercado normal.

Os autores de obras literárias que residam em Jacareí terão espaço exclusivo e gratuito, onde poderão expor e vender suas produções, além de terem contato direto com a população. Para garantir a participação na feira, os escritores locais também deverão realizar o credenciamento prévio.

A Feira Literária é mais uma das ações do Programa Jacareí Cidade Leitora, desenvolvido e implementado pela Secretaria Municipal de Educação, que desde março de 2018, vem estimulando e fomentando projetos que promovam os livros, a leitura, literatura e Bibliotecas, tanto municipais como escolares.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Logos e Certificações: