Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 23/01/2020 às 15h03
De volta das férias, Izaias promove mudanças na Comunicação do governo
A Redação / Diário de Jacareí
Arquivo/DJ
Arquivo/DJ
O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), durante entrevista

"Quem não se comunica, se trumbica". Frase célebre proferida pelo comunicador e animador de televisão, José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, nos anos 70 e 80, está de volta à tona em Jacareí quando o assunto é a Prefeitura Municipal. 

De volta das férias de 20 dias, na segunda-feira (20), o prefeito Izaias Santana (PSDB) iniciou seu último ano de mandato promovendo mudanças na subsecretaria de Comunicação do governo, ligada à chefia de gabinete do executivo. A jornalista Carolina Xavier, filiada ao PSDB, deixa o comando da pasta. Ela irá chefiar o gabinete da vereadora Patrícia Juliani (do mesmo partido do prefeito), líder do governo na Câmara Municipal. 

Outro que mudará de local de trabalho é o jornalista Victor Copola. Através de comunicado distribuído por ele mesmo a veículos e companheiros de profissão, Copola passa a responder pela assessoria de imprensa da Fundação Cultural de Jacarehy, a partir de segunda-feira (27). A autarquia é presidida por Bruno Castro, que nas eleições de 2012 e 2016 respondeu diretamente pela produção das peças publicitárias do então candidato a prefeito de Jacareí. 

O governo ainda não definiu quem assumirá o comando da pasta e se haverá novas mudanças no setor. Certo é que as alterações atendem a estratégia de Izaias de buscar a reeleição para o cargo em outubro de 2020. Eleito prefeito em 2016, Izaias extinguiu a então Secretaria de Comunicação (criada no governo Thelmo Cruz em 1994) e reduziu cargos na pasta. Agora, empenhado em divulgar mais e melhor suas obras e serviços, mexe no ‘tabuleiro’ para tentar ganhar o jogo nas eleições municipais. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (2)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   1 mês atrás
Isaias jogou todas as suas fichas na 3a ponte e obras adjacentes. Nao vai dar tempo: o proximo(a) q vai colher os louros de uma cidade com mobilidade muito melhor, pois a cidade tenderah a receber mais investimentos.A Cetesb eh um orgao estadual, seu partido tem o governo, 1 deputado estadual ...
Respostas (1)
Rafael   1 mês atrás
... e 1 federal da regiao, e mesmo assim recebe com naturalidade um "sem previsao" de tal orgao. Falta de coordenacao e visao clara do jogo politico.
28 FEV
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: