Publicidade
Sábado, 08 de Maio de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 21/04/2021 às 16h15
CAOA Chery comemora 50 mil carros produzidos, sendo 20 mil em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Na planta de Jacareí, são fabricados o Tiggo 2, primeiro SUV da CAOA Chery e os sedans Arrizo 5 (foto) e Arrizo 6

A CAOA Chery anunciou esta semana que atingiu a marca de 50 mil carros produzidos desde o início das suas operações no Brasil. Destes, cerca de 20 mil foram fabricados na planta de Jacareí e 30 mil na unidade de Anápolis (GO). 

Na planta de Jacareí, são fabricados o Tiggo 2, primeiro SUV da CAOA Chery e os sedans Arrizo 5 e Arrizo 6. É também na unidade que a marca prepara o lançamento de mais um utilitário esportivo.

Com crescimento de 13,8%, a empresa encerrou o primeiro trimestre com 6.297 emplacamentos e 1,28% de participação no mercado. O período também foi marcado pela preparação da montadora para mais um lançamento no mercado nacional. Em março, a fábrica de Jacareí, iniciou a pré-produção de um novo SUV que deve ser anunciado em breve e ocupará a posição entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X.

EMPREGOS
Neste período a fábrica de Anápolis também anunciou a contratação de 150 colaboradores e a criação de um segundo turno de trabalho. A unidade de Jacareí recebeu investimentos para o lançamento do modelo com mudanças na área de armação da carroceria, na linha principal de solda e na montagem final, que envolve toda a parte de eletrônica e softwares do veículo.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

08 MAI
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: