Publicidade
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 09/10/2020 às 15h12
Candidato a prefeito, Foguinho reitera que não usará recursos do Fundo Partidário
A Redação / Diário de Jacareí
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
O candidato Sérgio Coutinho, do Patriota, o ‘Foguinho’, durante live do Diário de Jacareí

O comerciante Sérgio Coutinho, do Patriota, foi entrevistado na quinta-feira (8), durante mais uma live do Diário de Jacareí com candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais.

’Foguinho’, como é conhecido, 44 anos, é microempresário do ramo automotivo. Começou a trabalhar aos 12. Destacou-se no futebol amador, jogou no JAC como profissional na década de 90, mas não pretende usar dinheiro público para ajudar o time. Quer trabalhar pelo futebol amador, retomar o campo ‘hoje abandonado’ e transformá-lo num estádio poliesportivo.

Declaradamente de direita, conservador, cristão, defensor da família, liderou a iniciativa de seu partido em Jacareí de não usar dinheiro público na campanha. Não quis apoio de Bolsonaro, embora tenha trabalhado para elegê-lo presidente, e não fez vídeo com ele para sua publicidade: ‘Bolsonaro nem sabe quem eu sou; prefiro que o eleitor saiba’, explica.

Promete desburocratizar os processos de regularização de novas empresas, o que atrairia novos negócios e geraria empregos. Quer defender e qualificar o bom funcionário público e deixá-lo livre para apoiar quem quiser em épocas eleitorais.

Garante que vai terminar todas as obras iniciadas neste e em governos anteriores, ‘porque o dinheiro público já foi empenhado e não é justo desperdiçá-lo’. Para ele, o próximo governo terá tempos difíceis e é preciso estar preparado para enfrentá-los.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: