Publicidade
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 29/03/2021 às 18h28
Câmara prorroga suspensão do expediente ordinário após decreto do governo estadual
A Redação / Assessoria de Imprensa
Arquivo/CMJ
Arquivo/CMJ
Vista externa da Câmara Municipal de Jacareí, na região central de Jacareí

A Câmara Municipal de Jacareí prorrogou a suspensão do expediente ordinário após decreto do governo estadual, que estendeu a fase emergencial do Plano SP até o dia 11 de abril. Desta forma, a Casa continuará adotando medidas de maior restrição em seu expediente ordinário, prevalecendo o regime de teletrabalho.

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora na tarde desta segunda-feira (29), em conjunto com os demais vereadores, tendo como objetivo a prevenção à propagação da Covid-19, conforme recomendado pelos órgãos oficiais de Saúde.

Com essa decisão, o atendimento dos gabinetes ao público, além das sessões ordinárias, solenes e audiências públicas continuam interrompidos, podendo ser convocadas sessões extraordinárias caso haja matéria urgente a ser deliberada pelos parlamentares

Enquanto perdurar a norma, apenas terão acesso aos recintos da Câmara vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração.

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: