Domingo, 08 de Dezembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 13/11/2019 às 17h05
Cadastro social no Rio Comprido termina nesta quinta-feira (14)
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
A regularização é feita por uma equipe multidisciplinar, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento, com auxílio da Fundação Pró-Lar e Secretaria de Assistência Social

O prazo para cadastro social do Rio Comprido (região leste) termina nesta quinta-feira (14). Segundo balanço divulgado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, mais de 73% das 1.500 famílias que residem no bairro já haviam concluído o cadastro na primeira fase, entre os dias 6 de agosto e 26 de setembro.  

Os moradores e proprietários de comércio que ainda não realizaram o cadastro para a regularização fundiária devem entregar a documentação na Associação Fênix (Rua Minas Gerais, 133), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

A regularização fundiária do núcleo é feita por uma equipe multidisciplinar, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento, com auxílio da Fundação Pró-Lar e Secretaria de Assistência Social.

Os trabalhos também são acompanhados por uma comissão representativa, escolhida pelos próprios moradores em 1º de agosto, em eleição pública na Associação Fênix. Os nomes dos membros da comissão constam do Boletim Oficial de 3 agosto. 

MEMÓRIA
A ocupação do Rio Comprido começou na década de 1980. Apesar de irregular, o bairro conta com infraestrutura como redes de água, de esgoto e de energia, escola municipal, creche, UBS (Unidade Básica de Saúde) e algumas ruas pavimentadas. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

08 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: