Publicidade
Domingo, 21 de Abril de 2019 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 12/02/2019 às 14h42
Boechat deverá ser homenageado pela cidade de São Paulo
Daniel Mello / Agência Brasil
Divulgação/Band
Divulgação/Band
Boechat morreu em um acidente de helicóptero no início da tarde de segunda-feira (11)

“Vamos buscar um espaço para homenageá-lo na cidade de São Paulo. Para que ele seja eternizado, para mostrar o exemplo que ele era para as futuras gerações”, afirmou Covas, que foi ao velório, que se estendeu até as 14h. O corpo será cremado à tarde.

O prefeito destacou o serviço que Boechat prestou ao país e à democracia com suas críticas contundentes. “É uma perda para a democracia, porque é o jornalismo livre, isento que garante a democracia no país. Sempre que ele falava todo mundo parava para prestar a atenção, colocava o dedo na ferida, ajudava a passar o país a limpo.”

EMOÇÃO
Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista, lembrou os últimos momentos na companhia do marido. “Ele saiu bem, estava feliz. A gente passou um fim-de-semana com todos os seis filhos dele, o que é uma coisa rara, são muitos. Os quatro adultos moram no Rio, as nossas filhas moram aqui”, disse.

A viúva afirmou que não gostava que o marido se valesse de serviços de mototaxi ou taxi aéreo para conseguir conciliar a agenda corrida. Boechat morreu em um acidente de helicóptero no início da tarde de segunda-feira (11). A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, quando retornava de uma palestra em Campinas, mantado também o piloto Ronaldo Quatrucci.

“Tenho muito orgulho dele, da coragem dele. Porque fazer jornalismo e não se posicionar é muito cômodo do que comprar as brigas, como ele sempre comprou”, enfatizou Veruska, citando o marido no presente.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: