Publicidade
Terça-feira, 25 de Junho de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 26/02/2019 às 17h00
Autarquia de Jacareí irá fiscalizar serviço do SAAE de Aparecida
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
O prefeito de Aparecida, Sargento Ernaldo assina contrato, com Edgard Sasaki (à esquerda) e o presidente do SRJ, Claudio Tosetto

O Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí (SRJ) assinou contrato com o Município de Aparecida. O acordo foi celebrado na segunda-feira (25), no gabinete do prefeito daquela cidade, Sargento Ernaldo. Estiveram presentes também o presidente do SRJ, Cláudio Tosetto, o vice-prefeito de Jacareí, Edgard Sasaki, além de diretores do SAAE dos dois municípios e do SRJ.

Entre os serviços acordados, estão a fiscalização e acompanhamento da qualidade dos serviços prestados pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Aparecida, responsável pela distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, coleta e destinação dos resíduos sólidos urbanos.

Desde setembro do ano passado, o SRJ tornou-se uma agência de regulação intermunicipal por meio da lei 6.220/2018, sancionada pelo prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB).

MEMÓRIA
O Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí (SRJ) foi instituído em 2013 e iniciou suas atividades em fevereiro de 2015, durante o segundo mandato do ex-prefeito Hamilton Mota (PT). 

A autarquia tem como competência fiscalizar as atividades de saneamento básico de Jacareí e de outros municípios do Estado, mediante contrato, com o objetivo de promover a qualidade e a eficiência dos serviços como água, esgoto, drenagem urbana e coleta e destinação dos resíduos sólidos urbanos (lixo orgânico e reciclável).

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: