Publicidade
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 11/12/2018 às 21h16
Atletas que se destacaram em Jacareí são homenageados em sessão solene
A Redação / Diário de Jacareí/Assessoria de Imprensa
Divulgação/CMJ
Divulgação/CMJ
Vereadores e atletas homenageados durante evento na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Jacareí realizou a solenidade em homenagem aos atletas de Jacareí na manhã desta terça-feira (11). Ao todo, 42 esportistas de diversas idades, modalidades e categorias receberam a láurea do Legislativo Municipal por terem se destacado em competições realizadas dentro e fora do País ao longo do ano.

Cerca de 180 pessoas, entre familiares, treinadores, equipes esportivas e membros da Secretaria de Esportes e Recreação, estiveram presentes à solenidade. 

Dentre os homenageados houve atletas com deficiência, idosos e crianças. Na modalidade atletismo, os destaques foram Camila Rachi Luz, Victor Veloso Santos, Rafaela Correa e Pablo Francisco. No badminton foram Maria Eduarda Bernardo e Luís Felipe Oliveira. No basquetebol Giovanna Mancilha e Pedro Henrique Fortes foram os laureados. No BMX bicicross foram Naiara Silva e Marcos dos Santos, conhecido como Chokito. O destaque na bocha paralímpica foi Mikaeli Vitória e, na capoeira, Juliana Regina Nascimento e Nilton Roberto da Silva. A agraciada na modalidade dança foi Ana Carolina Araújo.

Os homenageados na categoria futsal foram Taiane Conceição e João Pedro Marins. No handbol foram Camille Pezo e Leandro Crescêncio. Os destaques no judô foram Marcela Barbosa e Breno Ribeiro. Os atletas destaques no MTB (Mountain Bike) foram Caroline Victório e Leonardo Azevedo. Os consagrados na modalidade natação foram Gabriela Pinheiro, Victor Bonfim, Miriam Bittencourt, Israel Rocha, Roberta Rosendo e Ricardo Melo.

Os destaques no rugby foram Giulia Mota e Matheus Rocha e, no skate, Gustavo Alves. Cibelle Marcolino e Gabriel Barbosa foram homenageados no taekwondo e Kauê Prado no tênis. No tênis de mesa foram Sofia Kano e Lucas Carvalho quem receberam a honraria. No voleibol foram homenageados Maria Luiza Barbosa e Thiago Diniz. Finalmente, no xadrez, os laureados foram Beatriz Fernandes e Diego Haraguchi. O destaque para os atletas da terceira idade condecorados são: Maria Goreti Cassal e Antônio Carlos Martins.

MEMÓRIA DJ
A homenagem aos atletas de Jacareí foi instituída por meio de uma Lei Municipal de 1996, de autoria do então vereador Itamar Alves de Oliveira, e alterada em 2007. 

Em sua primeira edição, o evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação então comandada pelo jornalista Angelo Ananias, hoje Diretor Geral do Diário de Jacareí. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

12 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: