Publicidade
Domingo, 21 de Abril de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 30/01/2019 às 10h25
Abner fala em ‘gestão transparente’ na Câmara e com controle de gastos
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/CMJ
Divulgação/CMJ
Abner de Madureira (PR) na presidência da Câmara desde 1º de janeiro

Na presidência da Câmara Municipal desde 1º de janeiro, o vereador Abner de Madureira (PR) diz que quer administrar o Legislativo de Jacareí com transparência dos atos oficias, rigor no controle dos gastos públicos e valorização dos servidores, com foco voltado ao interesse da cidade durante o biênio 2019-2020.

De acordo com o novo presidente, foi criada uma ação conjunta entre os diretores das secretarias da Casa com o objetivo de identificar os focos de atuação administrativa do mandato, assim como auxiliar no diagnóstico situacional da instituição para definição de cronogramas de execução dos programas e/ou atividades.

“Trata-se de um trabalho interno e estrutural, que apontará as diretrizes de nossas ações no curto-prazo”, explicou Abner, que aguarda ansioso para presidir a primeira sessão ordinária do ano que será realizada na próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro, às 9h.

RESPONSABILIDADE
O presidente Abner de Madureira informou ainda que fará o controle responsável dos gastos públicos, com a otimização do setor de licitações e contratos e a oferta e disponibilização periódica de cursos e capacitações aos servidores da Câmara Municipal.

PREFEITURA
Na relação com o Executivo, do qual foi líder de Governo na Casa no biênio 2017/2018, Abner destacou a importância da harmonia e da independência entre os poderes. O novo presidente da Câmara Municipal disse que pretende realizar reuniões periódicas com o prefeito Izaias Santana (PSDB), secretários e diretores da Prefeitura, suas autarquias e fundações a fim de articular os processos legislativos às prioridades da administração municipal, em comum acordo com a independência e autonomia entre os Poderes. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: