Sábado, 07 de Dezembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 29/11/2019 às 14h34
‘A Praça é Sua’ volta a Jacareí com atividades culturais gratuitas
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Durante as intervenções, o público poderá interagir com as sessões 'Leia Sua Sorte!' e 'Pode Chegar, Freguesia!', por meio de citações literárias e poesias

O projeto 'A Praça é Sua' estará de volta a Jacareí neste domingo (1º). As atividades, totalmente gratuitas, acontecerão no Parque da Cidade, a partir das 15h30. Haverá mostra de dança, apresentação de choro e oficina de caleidoscópio. 

O projeto é uma iniciativa do Ministério da Cidadania e do Instituto CCR, por meio da LIC- Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O 'A Praça é Sua' tem em sua programação teatro, shows com palhaços e música. Durante as intervenções, o público poderá interagir com as sessões, por meio de citações literárias e poesias. Nesta apresentação, também haverá uma Mostra de Dança com a participação de cerca de 30 alunos das turmas iniciantes das oficinas de Jazz Dance da Fundação Cultural de Jacarehy.

Além dessas intervenções, o projeto contará com o conjunto Sabiás da Mantiqueira que apresentará em seu repertório o Chorinho, com grandes compositores do gênero, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir de Azevedo e Chiquinha Gonzaga. Também haverá a exibição do teatro de bonecos.

Na sequência, o público poderá participar da oficina de confecção de caleidoscópio, com a orientação de educadores. O caleidoscópio será acoplado a um projetor, o que possibilitará a projeção de imagens em muros e paredes.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

07 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: