Publicidade
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 26/02/2016 às 10h13
PTB lança ex-vereador como pré-candidato a prefeito de Jacareí


ANGELO DE PAULA ANANIAS

AVIBRAS
O presidente da Câmara, Arildo Batista (PT), recebeu na quinta-feira (25) a visita de representantes da Avibras, empresa de produtos e serviços de defesa, a fim de auxiliá-los a identificar entidades assistenciais para o desenvolvimento de projetos conjuntos em Jacareí. Arildo fez uma breve apresentação das entidades atuantes na cidade, explicou sobre o ramo e o perfil de atuação, assim como o histórico de atividades desenvolvidas por elas.

PTB
O ex-vereador Pedro Motta deverá ser confirmado como pré-candidato a prefeito de Jacareí pelo PTB nas eleições deste ano pelo presidente estadual do partido, o deputado Campos Machado, durante encontro nesta segunda-feira (29), às 19h, no Clube Ponte Preta. Motta ocupou uma cadeira na Câmara por duas legislaturas consecutivas, mas não conseguiu retornar à Casa nas eleições de 2012. O evento deverá contar também com a presença de Luiz Souto Madureira, secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo.

PARTIDO VERDE
O Partido Verde lançou, na última quarta-feira (24), em Brasília, a Campanha Nacional de Filiação 2016. A agenda marcou a primeira participação oficial do senador paranaense Álvaro Dias, como filiado do PV. A atividade contou com a participação do presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, dirigentes nacionais do partido e parlamentares verdes. A campanha tem por objetivo principal consolidar a imagem da legenda como uma alternativa confiável e com perspectivas concretas de crescimento.

INDEFINIÇÃO
No dia 24 de outubro de 2015, Willdson Mendes, o 'Will', assumiu a presidência do PV em Jacareí. Embora Will seja mais próximo do pré-candidato a prefeito Izaias Santana e do PSDB, sua eleição não significa, ainda, a definição do PV pela composição com os tucanos. Conforme informamos, a advogada e professora Rossana Vasques, que foi candidata a vereadora em 2008, e recebeu 439 votos, foi lançada como pré-candidata a prefeita pela legenda.   

LÍDERES RELIGIOSOS
Cerca de 200 pessoas compareceram às galerias da Câmara na última segunda-feira (22) para homenagear 13 líderes religiosos de Jacareí. O evento foi inserido no calendário oficial de homenagens do Legislativo Municipal por meio de decreto de autoria de Rose Gaspar (PT). Cada homenageado foi indicado por um vereador da Casa. Na Tribuna, Rose ressaltou a importância da homenagem no sentido de 'valorizar e respeitar as mais variadas formas de manifestação religiosa existentes na sociedade'.

TROCA TROCA
O vereador licenciado Hernani Barreto (PT) reassume sua cadeira na Câmara na sessão do próximo dia 9 de março. Secretário de Esportes e Recreação desde abril do ano passado, ele retoma o lugar que vinha sendo ocupado por Antonele Marmo. Barreto deverá também ser indicado como novo líder do prefeito na Casa, como parte do rodízio que culminou com a presença de Rose Gaspar, que se despediu da função na sessão da última quarta-feira (24).

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

14 NOV
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: