Publicidade
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 07/03/2014 às 16h20
Prefeito de Jacareí assume coordenação regional de campanha a governador


ANGELO DE PAULA ANANIAS

ARTESÃOS
A vereadora Rose Gaspar (PT) realizou no último dia 27, no auditório da Câmara, a primeira reunião com os artesãos de Jacareí, tendo como pauta principal a importância do MEI - Micro Empreendedor Individual e a possível criação da Casa do Artesão, espaço almejado pelos artistas da cidade. A reunião contou ainda, com a participação de William Maximiliano C. de Melo - Diretor de Políticas para Pessoas com Deficiência da Prefeitura de São José dos Campos, que esclareceu e ressaltou a importância do benefício da previdência social.

PSB MULHER
O PSB Mulher de Jacareí realiza, neste sábado (8) - Dia Internacional da Mulher, o evento 'Lugar de Mulher é na Política'. O encontro, que será a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, tem como objetivo consolidar a Secretaria das Mulheres do PSB de Jacareí, além de representar um ato para mobilização da mulher em relação a sua participação no universo político da cidade e da região.

ILUSTRES 
Além da presença de integrantes da Secretaria Municipal das Mulheres do PSB e do presidente do partido, o radialista José Carlos Guedes, o evento promete contar a participação de lideranças femininas que desempenham funções relevantes na vida política da região, como a vereadora e presidente do PSB de Taubaté, Graça Gonçalves, entre outras. O coordenador regional do partido, vereador Walter Hayashi, de São José dos Campos, também é um dos convidados.

HOMENAGEM
A Câmara de Vereadores de Jacareí realiza, na próxima quarta-feira (12), evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, será entregue o Diploma Mulher Cidadã de 2014 a treze mulheres atuantes no município, a partir de indicações feitas pelos próprios parlamentares. Será a décima edição do evento, que começará às 19 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 61.4 UHF digital em TV aberta, 27 da NET e no site www.camarajacarei.sp.gov.br.

NOME DE RUA 
A Avenida Dois, no bairro Tanquinho (região oeste), será chamada de Avenida Joel Carlos Alves, de acordo com Projeto de Lei de autoria do vereador Fernando da Ótica Original (PSC), aprovado na sessão de sexta-feira (7). O ex-vereador, nascido e criado em Jacareí, faleceu em 2009, aos 65 anos. Foi vereador em Jacareí por duas ocasiões, sendo eleito em 1988 e reeleito na legislatura seguinte. Dentre várias indicações e fiscalizações, colaborou na elaboração e implementação da Lei Orgânica do Município de Jacareí.

COORDENAÇÃO
O prefeito Hamilton Mota (PT) será o coordenador regional da campanha a governador de São Paulo do ex-Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT). A notícia foi divulgada esta semana e contou até com o testemunho do próprio prefeito, empenhado em garantir que cumprirá expediente de segunda a sexta na prefeitura, para somente depois disso se dedicar às viagens com o candidato pela região. Adversários estranharam o fato de o trabalho não ficar a cargo do prefeito de São José, Carlinhos Almeida, do mesmo partido, e considerado referência política regional.

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 NOV
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: