Publicidade
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 18/03/2016 às 17h01
PR confirma pré-candidatura e promete presença de estrelas em evento


ANGELO DE PAULA ANANIAS

PR ANUNCIA EDINHO
Neste sábado (19), acontece o evento oficial de posse da nova diretoria do PR- Partido da República em Jacareí, a oficialização da pré-candidatura a prefeito de Edinho Guedes para as eleições de 2016, e a apresentação dos pré-candidatos a vereador. O evento será no Clube da Saudade (Jardim Flórida), às 10h. O ato também dará posse à executiva do PR Jovem e do PR Mulher. A executiva local continua sob a presidência do empresário Júnior Raad.

PRESTIGIANDO
O evento contará com a presença dos líderes regionais do PR, deputado federal Márcio Alvino (à esquerda) e do deputado estadual André do Prado (à direita), ambos ex-prefeitos de Guararema, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O vereador Edinho Guedes (ao centro) deixou o PMDB na semana passada, partido que esteve na base do governo petista em Jacareí até meados do ano passado.

REASSUMIU
O vereador licenciado Hernani Barreto (PT) reassumiu sua cadeira na Câmara na última quarta-feira (16) com a missão de liderar o governo Hamilton no Legislativo. A função vinha sendo desempenhada por Rose Gaspar, preferida por uma ala histórica do PT para compor como vice na chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito Emerson Goulart (PSD). Antonele Marmo, que ocupou a vaga de Hernani durante onze meses, ganhou um cargo de assessoria na Secretaria de Governo da Prefeitura, de onde já terá que se desincompatibilizar no início de junho para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal.

SEGURANÇA
O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), solicitou ao 41º Batalhão da Polícia Militar a intensificação de rondas ostensivas em bairros da região leste. O pedido foi feito por meio de requerimento, apresentado na sessão de quarta-feira (16). O vereador citou os altos índices de criminalidade que têm sido verificados em algumas localidades, principalmente nos bairros Cidade Salvador, Jardim Real, Parque dos Príncipes, Conjunto São Benedito, Vila Zezé e Santa Marina.

PRB
O vereador Pastor Rogério Timóteo (PRB) está próximo de anunciar seu apoio à candidatura de Izaias Santana (PSDB) para prefeito nas próximas eleições. Fontes deste jornalista informaram, no final da noite desta sexta-feira (18), que a conversa entre partidos ganhou força durante a semana com a decisão do PV de apoiar a candidatura tucana e a 'implosão' do DEM que perdeu dois vereadores e o comando da legenda para Maurício Haka. Essas mesmas fontes afirmam que Timóteo, que pretende se reeleger, não quer correr o risco de 'nadar e morrer na praia'.

PSL
O PSL - Partido Social Liberal se organiza para entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores em Jacareí, sem coligações. A proposta surgiu após a executiva municipal, comandada por Danilo Pauli (segundo, à esquerda), apresentar ao deputado estadual Gileno Gomes (terceiro, à esquerda), na quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, uma lista com nomes de 20 pré-candidatos. O partido também não descarta apresentar um nome próprio para concorrer a prefeito nas próximas eleições.

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 NOV
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: