Publicidade
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 13/07/2018 às 15h13
Jacareí terá reorganização de fiação em postes em parte da região central


ANGELO DE PAULA ANANIAS

FIAÇÃO
Jacareí receberá serviços de padronização, reorganização e limpeza da fiação das redes de energia elétrica e de comunicação em vias públicas da região central. O anúncio foi feito pela vereadora Márcia Santos (PV), em reunião realizada na Câmara em conjunto com representantes da EDP, Prefeitura e empresas prestadoras de serviços de telefonia e comunicação.

ESTRATÉGIA
Segundo a vereadora, no encontro foi pré-estabelecido o raio de execução dos serviços, em perímetro que terá início no Parque da Cidade (Avenida Davi Lino), Avenida Avareí até o Parque Brasil e com retorno pela Avareí, passando pela Avenida Nove de Julho até o Parque dos Eucaliptos, no cruzamento com a Dr. Lúcio Malta.

IRREGULARES
Para o gerente executivo da EDP, Marcos Scarpa, a entrada de compartilhantes não autorizados é um dos principais problemas enfrentados na manutenção e limpeza da fiação. Uma nova reunião, agora em caráter operacional, foi agendada para o dia 26, às 9h, na sede da EDP em São José, para que Câmara e Prefeitura apresentem, oficialmente, o raio de delimitação das vias que receberão os serviços. 

RETOMADA
O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico , Emerson Goulart Caetano, retomou suas atividades em Jacareí. Desde março ele não faz mais parte do quadro de assessores da prefeitura de Cruzeiro onde, desde o início de 2017, ocupou o comando da mesma pasta. Pediu demissão para se dedicar mais à família e novas atividades profissionais.

CANETADA
A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, negou, de uma só vez, 143 habeas corpus protocolados por terceiros pedindo a liberdade do ex-presidente Lula. Na decisão, Laurita criticou os pedidos, com redação padronizada, alterando-se apenas os dados pessoais do autor. As peças, segundo a ministra, não tinham "nenhum substrato jurídico adequado".

RECONHECIMENTO
A Câmara Municipal aprovou uma nova Moção Congratulatória pelos 50 anos do Diário de Jacareí, celebrados no dia 6 de junho. O documento é assinado pelo vereador Juarez Araújo (PSD). Em referência ao nosso trabalho na Internet, ele destacou: "Ao longo dos anos, a ferramenta, pioneira no Município, tornou-se referência em jornalismo ágil, sério e de credibilidade", diz o texto. Obrigado!

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

14 NOV
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: