Publicidade
Sábado, 28 de Novembro de 2020 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 23/10/2020 às 16h38
Entidades e igreja preparam encontros entre candidatos a prefeito de Jacareí


ANGELO DE PAULA ANANIAS

ELEIÇÕES 2020
Entidades representativas de trabalhadores da região, estabelecimentos de ensino e igreja católica confirmaram a agenda de uma série de encontros entre os candidatos a prefeito de Jacareí. Os eventos ocorrerão entre os dias 27 de outubro e 03 de novembro, na reta final do pleito marcado para o dia 15 de novembro.

UNIVAP
Na próxima terça-feira (27), às 19h, o Colégio Univap promoverá uma sabatina entre os onze postulantes ao cargo. O evento faz parte de um projeto de alunos que simula o processo eleitoral, repetindo os moldes do evento encontro realizado em 2016. Desta vez, no entanto, por causa da pandemia de Covid-19, a sabatina será virtual através da plataforma Zoom. 

IGREJA CATÓLICA
A igreja católica, através da Diocese de São José dos Campos, promete reunir os candidatos a prefeito de Jacareí para um debate presencial no próximo dia 28 (quarta-feira), às 19h, na igreja de Santa Cecília, região central da cidade. De acordo com a organização, só será permitida a presença de um assessor por candidato, com previsão de transmissão pela Rádio Mensagem (AM 1.470)

METALÚRGICOS
O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região anunciou a realização de um debate, em sua sede, entre candidatos a prefeito de Jacareí, no dia 3 de novembro, às 19h. O evento será transmitido pelas redes sociais da entidade. Em razão da pandemia, também haverá restrições para a presença de assessores dos candidatos. 

MESÁRIOS
Em parceria com o Banco do Brasil, a Justiça Eleitoral de São Paulo disponibilizará uma forma de pagamento virtual de auxílio-alimentação aos mesários nas eleições. Trata-se da carteira digital BB: os colaboradores podem baixar antecipadamente um aplicativo em seu smartphone para fazer uso do valor de R$ 35 destinado em cada turno.

LOJAS VIRTUAIS
A carteira está disponível de forma gratuita, na App Store e no Google Play. Após o download, o mesário deve fazer o cadastro, informando o número do CPF, nome completo, data de nascimento, número de telefone e e-mail para validação. No momento oportuno, os créditos disponíveis poderão ser utilizados de diversas maneiras, sendo todas as operações sem custos. 

CONSUMO
Os vouchers poderão começar a ser consumidos em 11 de novembro, quando referentes ao primeiro turno da eleição, e 25 de novembro, ao segundo. Em ambos os casos, os recursos terão validade até 8 de dezembro. O auxílio-alimentação beneficiária cerca de 430 mil colaboradores nas Eleições 2020 no Estado de São Paulo.

 
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

28 NOV
Publicidade
Notícias
facebook
Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: