Publicidade
Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 19/07/2019 às 14h59
Eleições 2020: A corrida pela Prefeitura de Jacareí já começou


ANGELO DE PAULA ANANIAS

ELEIÇÕES 2020
A corrida pela Prefeitura de Jacareí já começou. Fontes informam que o empresário Fernando Capelli, ex-presidente do Trianon Clube, poderá concorrer a prefeito. Seu nome estaria no topo de uma lista que está sendo avaliada pelo PSL, cujo comando remoto continua em São José nas mãos de Anderson Senna, 'braço-direito' da deputada estadual Letícia Aguiar.

PSC
Outro pré-candidato, o vereador Fernando Ramos da Ótica, também estaria preparando terreno para concorrer à cadeira de chefe maior do executivo de Jacareí. Seus seguidores apostam na expressiva votação que recebeu em 2016, embora, justiça seja feita, com boa dose de contribuição dos votos do PSDB com o qual seu partido (PSC) esteve coligado na ocasião. 

PELO BRASIL
Pautar ações em favor da Transparência e da Prevenção à Corrupção é um dos principais desejos do Observatório Social do Brasil (OSB). A entidade, juntamente com instituições parceiras, realiza de 26 a 28 de agosto, em Curitiba (PR), o 3º Congresso Pacto Pelo Brasil. Com a temática "Práticas Honestas na Relação Público-Privada", o congresso acontece no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Uma delegação do OS de Jacareí estará presente.

SERVIÇO
As inscrições estão abertas desde o dia 1º de julho. Detalhes sobre a programação, inscrições (gratuitas), palestrantes, serviços, parcerias, investimentos, e outras informações estão disponíveis em www.pactopelobrasil.org.br. Mais informações: (41) 3307-7052. 

NACIONAL
O período será marcado também pelo 10º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (ENOS), que acontece em 25 de agosto, um dia antes do 3º Congresso. O objetivo é reunir os dirigentes, técnicos e voluntários dos Observatórios Sociais para disseminar as boas práticas, aperfeiçoar a metodologia e discutir estratégias para expansão do Sistema OSB. Este ano o tema principal é "Somos 140, de um Observatório Só". 

REGIONAL
Secretários de Estado, deputados e 30 prefeitos da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, se reuniram no Parque Tecnológico de São José dos Campos, na segunda-feira (15), para a 23ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), marcou presença.

DEMANDAS
Durante a reunião foi empossada a nova presidência do Conselho de Desenvolvimento, mantendo como presidente o prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda, o 'Vitão'. De forma geral, os prefeitos insistiram junto ao governo estadual na liberação de recursos para várias demandas, entre elas obras de recapeamento e pavimentação de vias, que foram 'congelados' desde o início da gestão do governador João Doria (PSDB). 

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 NOV
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: