Publicidade
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 19/04/2019 às 17h15
Ruas de acesso a bairros da região sul sofrem interdição até quarta-feira (24)
A Redação / Diário de Jacareí
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Homens trabalham na pavimentação asfáltica da Prof.º Antônio Martins da Silva, região do bairro Cassununga

Desde quinta-feira (18), as ruas Prof.º Antônio Martins da Silva e a parte não asfaltada da Rua Leopoldo Leite (região do bairro Cassununga, perto do centro) estão interditadas parcialmente devido à uma obra de pavimentação com previsão de término para a próxima quarta-feira (24).

Na segunda-feira (22), o trecho que compreende a Rua Profº. Antônio Martins da Silva deverá ser totalmente interditado e o acesso aos bairros do entorno do Campo Grande e Jardim do Vale, será realizado pela Avenida Santos Dumont. 

Ou seja, quem pretende acessar os bairros da região do Campo Grande e Jardim do Vale, vindo da Avenida Orlando Hardt, ao invés de acessar a rotatória do Jardim Liberdade, deverá continuar trafegando na reta da vida, seguindo pela Avenida Santos Dumont, passando pela Capela Nossa Senhora Aparecida e acessando à esquerda, na Rua Lamartine Delamare. Depois, é necessário retornar pela Avenida Santos Dumont no sentido inverso. Em seguida, o acesso será pela a Rua Luís Martins Moreira, contornando a Praça do Jardim Liberdade em sentido à Rua Aparício Lorena e, finalmente, acessando a Rua Leopoldo Leite.

Já na terça-feira (23) e quarta-feira (24), não será necessário realizar este desvio e a obra continuará ocupando somente meia pista.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí orienta que os condutores que passarem pelo local redobrem a atenção, fiquem atentos à sinalização do trecho, para maior segurança de todos.

 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: