Publicidade
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 20/04/2019 às 20h49
Polícia apura morte de criança em piscina de condomínio no Jd. Paraíso, em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Ilustração
Ilustração
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a ocorrência registrada como morte suspeita

A Polícia Civil de Jacareí instaurou inquérito para apurar a ocorrência registrada como morte suspeita de uma criança, do sexo feminino, de apenas dois anos, que se afogou na piscina de um condomínio, no Jardim Paraíso, região sul da cidade. O caso aconteceu no último sábado (20). 

A criança foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar à Santa Casa de Misericórdia. De acordo com o hospital, o quadro era extremamente grave, a criança sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 

O CASO
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, lavrado no Plantão Policial, por volta das 13h uma moradora se deparou com a menina caída na piscina. De acordo com a testemunha, inicialmente, ela pensou tratar de uma boneca, mas ao se aproximar viu que se tratava de um corpo de uma criança. Um funcionário do condomínio e um morador retiraram a criança da água e acionaram o resgate. 

Homens do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a menina promovendo manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. 

Mais, tarde, ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, constatou-se que a criança sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo. 

Em entrevista à Rádio Piratininga (AM 750), o delegado Tális Prado Pinto, da Seccional de Polícia de Jacareí, informou que o pai da menina estaria dormindo no momento do ocorrido. A reportagem apurou que a mãe da criança teria saído para trabalhar. 

A Polícia Civil ainda tenta colher informações sobre de que forma e a que horas a criança teria deixado o apartamento, situado no segundo andar de uma das torres, em direção à área de lazer onde está situada a piscina do condomínio. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: